Arrastão em Icaraí e São Francisco

Captura de tela de 2017 06 27 15 18 59 - Arrastão em Icaraí e São Francisco
Bandidos fugiram em direção ao Morro do Zulu em Santa Rosa

Arrastão Icaraí - Arrastão em Icaraí e São Francisco

Arrastão Icaraí

Na noite desta quinta-feira aconteceu um Arrastão em Icaraí e São Francisco onde um homem foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto, no bairro de Icaraí, Zona Sul de Niterói, o incidente aconteceu na Rua Ministro Otávio Kelly quando o morador foi interceptado por dois homens motociclista, ao reagir ao assalto ele acabou alvejado na barriga.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos saíram de São Francisco, onde já tinham realizado uma assalto no bairro e seguiram para Icaraí, fazendo outra vítima na Alameda Alcides, e seguiram para a Ministro Otávio Kelly. A polícia foi acionada, mas os criminosos fugiram para Santa Rosa em direção ao Morro do Zulu, ainda não há informações sobre presos.

De acordo com moradores da região, um tiro foi ouvido, mas não há confirmação de troca de tiros. Comerciantes próximos da localidade também relataram barulho dos disparos por arma de fogo.

A vítima foi encaminhada por populares para um hospital particular no centro da cidade e o estado de saúde é considerado estável.

No final do mês de janeiro deste ano também aconteceu um arrastão em Icaraí na estrada Leopoldo Fróes, na divisa com o bairro de São Francisco, Niterói. Segundo testemunhas e moradores da região, os bandidos faziam assaltos na área quando começou uma perseguição policial. Na ocasião nenhum suspeito foi preso. Moradores reclamam do alto índice de violência.

Fonte: O Fluminense

Captura de tela de 2017 07 04 12 31 01 - Arrastão em Icaraí e São Francisco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.