Copa Brasil de Vela em Niterói RJ

Captura de tela de 2017 07 06 14 42 24 - Copa Brasil de Vela em Niterói RJ
Prefeitura de Niterói promove eventos esportivos

vela e1433390883585 - Copa Brasil de Vela em Niterói RJO vice-prefeito de Niterói, Axel Grael, participou na noite da segunda-feira (15.12) do coquetel de abertura da Copa Brasil de Vela, que está sendo disputada pelo segundo ano consecutivo na Praia de São Francisco, em Niterói. O evento esportivo reúne velejadores de diversos países até o próximo dia 20.

Grael deu as boas-vindas aos participantes. “Temos muito orgulho e um carinho muito grande por esse evento, que foi concebido para aproximar as competições esportivas dos festivais que ocorreram no passado”, afirmou o vice-prefeito.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Bruno Souza, destacou que fazer de Niterói a cidade da vela está no planejamento da atual gestão da prefeitura para os próximos 20 anos. “Nossa cidade tem uma grande representantividade nesse esporte e um evento como esse aproxima o público do esporte olímpico. Nossa cidade é a que mais receberá países no momento pré-olímpico. Estamos muito orgulhosos”, disse Bruno Souza.

Durante o evento, Karla Xavier, viúva de Carlos Alberto Parizzi, subsecretário de Esporte que faleceu em setembro, recebeu uma homenagem. Parizzi foi um dos idealizadores da Copa Brasil de Vela.

Um grande evento que nos deixara saudade.

Retirado do site da prefeitura de Niteroi.

http://www.niteroi.rj.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2812:2014-12-16-21-01-01

centiveone divulgacao cabecalho animado 1 - Copa Brasil de Vela em Niterói RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.