Dica nº1 para quem quer empreender em Niterói – RJ

728 90 - Dica nº1 para quem quer empreender em Niterói - RJ

EMPREENDER EM NITERÓI COM SANDRO SAN!

MEI Opcao para e commerce e1433388294993 - Dica nº1 para quem quer empreender em Niterói - RJOlá tudo bem?! Meu nome é Márcio Costa e sou diretor do portal Achei em Niterói, quero indicar a você que é assinante e acompanha o nosso portal um artigo incrível do Sandro Santos, que é um campeão de vendas online e offline, neste artigo você que é de Niterói pode entender o porque é necessário dar o primeiro passo na realização de seu negócio. Fica aqui abaixo esta dica fantástica para quem quer empreender em Niterói, RJ e todo Brasil, com vocês Sandro Santos!


Algumas pessoas acreditam que para começar a empreender elas precisam ter um propósito ou um grande porquê.

Não poderia haver maior engano. Esse é um discurso muito bonito, mas na vida real não é assim que funciona. Você não vai simplesmente acordar um dia e ter um propósito claro na sua cabeça e depois começar a executar algo, seguindo uma linha reta, como se fosse um messias iluminado. Tampouco, arrisco a dizer não vai adiantar muito tentar achar seu propósito fazendo o caminho de Santiago de Compostela.

Na grande maioria das vezes você vai começar um negócio simplesmente porque quer ter mais liberdade, quer fazer a diferença, gosta de resolver problemas ou mesmo porque acha que pode fazer alguma coisa melhor do que alguém.

No começo muitas vezes é só isso.

Empreender é uma experiência vivencial, empírica e depois que você começa você vai se descobrindo, vai percebendo o caminho até o dia em que fica claro para você a razão de tudo isso.

Sem nenhuma conotação religiosa. Gosto de pensar que quando alguém começa a empreender é algo parecido com o que Moisés passou, quando livrou os judeus da escravidão do Egito. Eles não sabiam para onde iam. Eles passaram fome e sede no deserto. Muitas vezes eles achavam que aquilo não ia dar em nada e até cogitavam voltar a vida anterior por não saberem o propósito daquilo tudo…

Mas no final, eles entenderam que mais importante que saber o destino era compreender o modo como deviam fazer a viagem. E ao entenderem essa distinção, o destino final se revelou de forma natural ao ponto de se tornar inevitável.

Quando começar a empreender, não fique preso a primeiro encontrar um propósito. Simplesmente comece de onde você estiver, comece com o que você sabe, comece com o que você tem, comece com o que você acha importante e útil. Coloque toda a sua criatividade e energia, coloque toda a sua paixão com o úníco propósito de fazer o seu melhor.

Acredite que no final tudo vai dar certo, e se não der é porque ainda não chegou no final. Então persista.

Pense Grande,

Sandro San

PS. Um dos maiores desafios de todo empreendedor é conseguir novos clientes.  Isso muitas vezes pode parecer desafiador se você não gosta ou não tem muito tempo para ficar fazendo ligações telefonicas ou visitas pessoais.  Há muitos anos eu abandonei essa prática depois que descobri uma forma de atrair centenas de clientes potenciais para os meus negócios.  Nesse vídeo eu mostro como fizemos isso.
Como ATRAIR uma enxurrada de clientes potenciais e gerar milhares de reais em vendas. 

 

centiveone divulgacao cabecalho animado 2 - Dica nº1 para quem quer empreender em Niterói - RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.