#Itacoatiaradise – Região Oceânica de Niteroi

Captura de tela de 2017 07 06 14 42 24 - #Itacoatiaradise - Região Oceânica de Niteroi

Frequentadores das praias de Niterói,

criam Hashtag para compartilhar fotos #Itacoatiaradise

niteroi itacoatiara e1433389821604 - #Itacoatiaradise - Região Oceânica de NiteroiConhecido point dos surfistas da cidade de Niterói e adjacências a praia de itaquatiara localizada na região oceânica, a praia de Itaquatiara reúne fãs de toda a região metropolitana e serrana do Rio de Janeiro e foi um desses apaixonados pela praia que criou a Hashtag  #itacoaradise para que as fotos tiradas neste paraíso natural fosse compartilhadas nas redes sociais.

A hashtag foi criada pelo publicitário niteroiense Raphael Pasini. As histórias dele no local incluem desde um dente quebrado na Pedra do Pampo, quando tinha apenas oito anos de idade, além das subidas no costão e diversos luaus na areia.

— Quando eu falava de Itacoatiara pra alguém que não conhecia a praia, eu costumava dizer que só conhecendo. Hoje, eu indico o perfil no Instagram e digo que uma imagem vale mais que mil palavras — afirma.

O belo pôr do sol que pode ser observado da areia é o campeão de registros. As imagens que compõem, em um mesmo quadro, o mar e a formação rochosa também são bastante populares. E, claro, a febre das selfies — com ou sem GoPro — marca presença na Região Oceânica.

Facebook Itacoatiaradise

Instagran Itacoatiaradise

Captura de tela de 2017 07 04 12 31 01 - #Itacoatiaradise - Região Oceânica de Niteroi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.